domingo, 30 de agosto de 2015

Mariah Carey x Zezé di Camargo

Recentemente, o Zezé di Camargo detonou a cantora internacional Mariah Carey dizendo que não consegue ouvir três músicas delas. Até aí tudo bem. É um direito dele. Eu por exemplo não consigo escutar 10 segundos de uma música cantada por ele. Porém, ele ainda disse que têm cantores que cantam bonito e existem outros que tentam cantar bonito. 
Acho que ele deveria estar se olhando no espelho quando disse isto, pois como ele mesmo disse que têm pessoas que vomitam a voz. Logo, ele deveria estar falando de si mesmo.
           Os fãs que me perdoem, mas ele não canta, grita. 
Não sou crítico musical e nem vou contestar o sucesso que ele faz, mas doem meus ouvidos quando ele canta. Na mesma hora troco de estação de rádio ou canal de TV.
Não estou dizendo que ele não é um cara legal, até eu achava que era, mas ele perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
Falar mal de um colega de profissão é antiético, quando este faz mais sucesso é burrice.
Não sou fã da Mariah, mas a mulher é sucesso internacional.
Também não pensem que eu não gosto de música sertaneja. Eu gosto é de música que não irritam ao bater nos tímpanos.
Na mídia se vê muitos cantores sertanejos, mas alguém discorda do talento de Almir Sater? Este sim sabe cantar e é um grande compositor. Outros grandes são o Renato Teixeira e Sérgio Reis.
Claro que isto é gosto pessoal, mas nunca vi ou os ouvi falando mal de alguém e também eles não têm o mesmo espaço que os outros.
É, quem sou eu para falar da carreira de um cantor tão consagrado.
Ups! Desculpa! Roubei a frase que ele usou depois para tentar se retratar da besteira que falou.
O Zezé em vez de dizer que a Mariah Carey inventa muito, deveria não inventar de cantar o Hino Nacional, pois não tem voz para isto.
Além disso, ele sabe quem é Mariah Carey, mas com certeza ela não sabe quem é ele.

18 comentários:

  1. Adorei o post
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crítica e essa rivalidade é tão boba, que não há razão de existir. Ética sim, sempre deveria caber! abraços, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  3. Achei até um pouco engraçado o post! Ele deveria medir as palavras dele né! Antes de falar de alguém devemos nos olhar no espelho! Realmente, hoje em dia ele já não canta mais nada, como você disse! Infelizmente, porque eu gostava muito das músicas deles! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  4. Acho meio ridículo uma artista detonando o outro,
    não gosto de atitudes assim,
    devemos respeitar o estilo de cada um, isso é ser elegante!
    bjos e boa semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Esse Zezé cantando chega a me dar medo... aquela cara toda torta e as veias saltadas no pescoço de tanto forçar a voz dão a impressão que ele está tendo um ataque, mas como vc bem disse: Gosto é gosto. Gostei muito:)


    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amei sua crítica, eu acho o Zezé muito metidão e não é lá essas coisas... Ta se achando muito ainda mais porque está namorando uma mais nova...
    Quem é ele para falar dos outros né? Acho que críticas ofensivas ao próximo, ele devia guardar para si mesmo...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e amei seu blog.
    Já estou seguindo. Visita meu cantinho?
    http://www.vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Eu tbm acho que ele não canta nada e que o tempo dele já passou!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Mariah,Claudio.
    E concordo com sua opinião.
    Para mim é muito feio mesmo um artista sair detonando o noutro.

    OBRIGADA PELA VISITA,UM SÁBADO E TODO O FIM DE SEMANA DE PAZ E ALEGRIAS

    BEIJOS SABOR CARINHO

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  10. OI CLAUDIO!
    TAMBÉM NÃO GOSTO DE PESSOAS QUE TENTAM DIMINUIR OUTREM, MAS ALGUNS, AO FAZEREM SUCESSO SE CONSIDERAM DEUSES E COM ISSO O DIREITO DE JULGAR.
    NÃO GOSTO DE MUSICA SERTANEJA, É MEU DIREITO NÃO GOSTAR, MAS, NÃO IMAGINAVA QUE ELE FOSSE IDIOTA ASSIM, ATÉ O JULGAVA LEGAL, MAS, DEPOIS DISSO DÁ PARA REPENSAR.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Claudio =)

    Não fiquei sabendo desse comentário desnecessário do Zezé di Camargo, mas acho que gosto é gosto e você não precisa tentar diminuir outra pessoa só por que não gosta dela.
    Foi lamentável esse comentário dele ...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo plenamente com você Claudio, falar mal de uma colega de profissão é o fim da picada mesmo.
    Ótimo texto.
    Abraço
    http://smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fã da Mariah e já fui a shows do Almir e Sergio Reis, são maravilhosos!
    Quanto ao Zezé... Eu conheço praticamente todas as musicas da dupla porque a minha mãe sempre foi fã, então imagina.. kkkk
    E para concluir, a voz dele está muito estranha, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Comentou de forma muito bem humorada (como sempre!) o ocorrido. Realmente não faz muito sentido ele falar mal da Mariah Carey, como você disse, ela não deve nem saber que ele é. E concordo que ele (Zezé di Camargo) não tem muito talento como cantor, o meu azar é que tem gente aqui na minha casa que gosta, e daí não há muito o que se fazer quando querem ouvir as músicas dele.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ok bonito post,
    Escreveu bem...
    Essa diversidade é que faz a vida ser vida.

    ResponderExcluir
  16. Realmente ele perdeu a oportunidade de ficar calado...

    ResponderExcluir
  17. Rsrs! eu fiquei com vergonha por ele, não sou fã de nenhum dos dois, mas se tivesse que escolher com certeza seria a Mariah.
    Bjuss!

    ResponderExcluir