domingo, 30 de agosto de 2015

Mariah Carey x Zezé di Camargo

Recentemente, o Zezé di Camargo detonou a cantora internacional Mariah Carey dizendo que não consegue ouvir três músicas delas. Até aí tudo bem. É um direito dele. Eu por exemplo não consigo escutar 10 segundos de uma música cantada por ele. Porém, ele ainda disse que têm cantores que cantam bonito e existem outros que tentam cantar bonito. 
Acho que ele deveria estar se olhando no espelho quando disse isto, pois como ele mesmo disse que têm pessoas que vomitam a voz. Logo, ele deveria estar falando de si mesmo.

domingo, 16 de agosto de 2015

A Pequena de George

Susana é uma pessoa incrível. Ela é linda e seus cabelos lisos, amarelinhos quase brancos, seu sorriso e seus olhos são especiais. Seu corpo escultural sempre mexeu com George. Desde o dia em que a conheceu, ela chamou a sua atenção. Porém, um preconceito bobo de sua parte impediu a aproximação. Ele a achava jovem demais.
Um dia, o destino lhe colocou à prova, mas como era outra época, não deu. Quem sabe se tivesse tentado antes e ter assumido  a condição de ser feliz de verdade, não importando qualquer tipo de dificuldade, ele poderia ter mudado o futuro, mas isto jamais saberemos.
Vou contar a história...

domingo, 2 de agosto de 2015

O jantar

Tudo começou em um jantar. Foi algo simples, dois casais, um Strogonoff caseiro acompanhado com muito vinho branco e sorvete de sobremesa.
Pedro e Bianca, os donos da casa, formam um casal tranquilo, já Martin e Glória nem tanto.
Depois da comida e da sobremesa, mais vinho. Todos estão altos quando o celular de Martin toca. Ele não atende deixando Glória desconfiada...
Quem era? – pergunta ela. 
– Ninguém, amor.
– Não atendeu por quê?
– Que isto amor? Vai ter uma crise de ciúmes aqui na casa dos amigos?
Glória, muito ciumenta, pega a sua bolsa e vai embora. Bianca, apesar de tentar impedir, a acompanha até a porta. Surpresos, todos os outros três ficam sem reação, até que...