quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Uva passa, comer ou não comer, eis a questão


Chegou o fim de ano e já começou a campanha contra a uva passa.
Minha mãe sempre me ensinou que gosto não se discute. Porém, o que estes fascistas pensam que são para difamar as coitadinhas que não apenas enfeitam o arroz como dão mais sabor. 

Não gosta?
Vai fazer teu arroz seu uvapassafóbico.

Pior que não dá nem para chamar estes criminosos de racistas, pois tem uva passa preta e branca. Eu prefiro as pretas, mas não desprezo as brancas, pois valorizo muito a inclusão social. Embora ache que as pretas são mais tradicionais e têm mais sabor as brancas merecem seu lugar ao sol, ou melhor ao arroz.

Deixa eu te dizer uma coisa seu Nazista:
            CEIA DE NATAL SEM UVA PASSA NÃO É CEIA DE NATAL!
           
Podem se estrebuchar, gritar, fazer passeatas, mas não irão impedir de ter uva passa no arroz. Elas vieram para ficar, mano!
Elas fazem parte da tradição da família, que estes modernistas querem acabar, mas não passarão, ou melhor, não uva passarão.  
           
Eu cresci comendo uva passa no arroz e não sou traumatizado como estes garotos de 20 anos comedores de azeitona.

Vai ter uva passa sim.

Estou pensando em me candidatar deputado para criar uma lei que exija cota de uva passa nas comidas, mas para isto preciso criar um partido. Será o PAU!
Calma gente. É Partido de Apoio a Uva passa.

Uvas passas unidas sempre serão comidas.

4 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂adorei teu bom.humor!
    Do jeito q u e as coisas estão ,importante deixar tuuuiuido bem explicadinho...Haja mimimi ! Abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é demais, amigo!!!!!
    Amo uvas passas, pois são deliciosas....
    bom fds!
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  3. Patrícia Ramos Gasperini2 de novembro de 2022 às 21:47

    Kkk muito bom......com uva passa!

    ResponderExcluir