quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bater ou não bater, eis a questão.




Em certo feriado, eu passei conversando com três mulheres maravilhosas. Infelizmente, apenas conversando. Bom, deixa para lá. O fato é que elas me convenceram que a mulher naquelas horas gosta de apanhar.
Agora imaginem um cara, em um paraíso como Paraty, recebendo dicas de três belas mulheres de como bater na parceira que ele sempre achou que era para ser tratada com carinho. Eu nunca tinha imaginado isto. Fiquei pensando: Todas as mulheres com quem tive relacionamento deviam ter vocação para freiras, pois nenhuma delas me pediu. E olha que alguns dos relacionamentos foram longos. Ou seja, mas que íntimo para pedir uma porradinha de vez em quando.
O problema é que as Divas de Paraty foram tão convincentes que criaram um monstro. Naquele momento passei a olhar diferente para uma mulher. Em vez de pensar naquelas pernas para alisar, no pescoço para beijar, ficava pensando onde bater sem deixar marcas. Afinal, existe a tal delegacia da mulher e a lei Maria da Penha. É claro que isto é uma incoerência, se gosta de apanhar porque dar queixa. Mas, uma mulher enciumada pode fazer tudo. Já pensou você ouvir a frase:
“Seu sem vergonha aposto que você bateu mais nela do que em mim” ou então “Você nunca bateu em mim deste jeito”.
O fato é que as musas de Paraty fizeram aparecer meus instintos mais primitivos. Pois, eu não pensava mais em outra coisa e ficava pensando quem seria a próxima vítima, quer dizer felizarda já que elas gostam.
Entretanto, a grande verdade é que, logo eu, um dos últimos cavalheiros do século XXI que abre a porta do carro, que pega no colo, manda flores e liga no dia seguinte, como poderia pensar em bater em uma mulher?
Então eu entrei em conflito comigo mesmo. O meu eu interior passou a brigar com o meu outro eu. E eu não sabia mais que era eu. “Ala putia” quanto “eu” é por isto que nem eu me entendia mais.
Após ter compilado todos os fatos, achei que tinha a solução para meu caso e para quem mais enfrenta uma crise existencial como esta. Convidaria a moça para um jantarzinho romântico, a deixaria escolher o local, abriria a porta, a pegaria no colo, fecharia a porta e desceria a porrada. No dia seguinte levaria flores no hospital. Assim continuaria sendo um cavalheiro e daria o que a moça desejava: as porradas e o dia seguinte.
Porém, o meu conhecimento e experiência não permitiria agir desta forma. Afinal, não foi esta educação que recebi de meus pais.
Mas, o workshop ministrado pelas rainhas de Paraty não saía da minha cabeça, e o que elas mais enfatizaram, além de que eu fui um banana todo este tempo, é que a mulher que gosta realmente não pede, fica esperando. Elas insistiram em me dizer, ou me ensinar que as quietinhas são as piores, ou as melhores, depende do ponto de vista. Então, ao buscar uma segunda, ou melhor, quarta opinião, uma amiga me disse o seguinte:
- Aborde o assunto como se fosse um amigo que tem uma namorada que gosta. Então verás a reação da parceira sobre o assunto.
Achei a dica interessante. Logo, fiquei esperando a oportunidade. Pois, apesar de bater, não fazer parte do meu perfil, eu não queria ficar desatualizado e passar por um bocó.
Então chegou o grande dia. Conheci a Ritinha, tão “mignonzinha”, delicadinha, carinhosinha e muito mais “inhas” que um homem pode imaginar. Como que uma coisinha destas vai gostar de levar uns tapas? Então eu me lembrei de mais uma das recomendações das Deusas de Paraty:
- Lembre-se! Quem vê cara não vê coração.
A Ritinha apesar de todos “os inhas” não queria perder muito tempo.  Logo, no caminho eu falei:
- Sabe? Eu tenho um primo cuja esposa gosta de levar uns tapas na hora do “vamos ver”.
Para minha surpresa ela respondeu: - Nossa gente! Tapa na cara é tudo de bom.
Pensei comigo, bom, ela gosta. Não posso desapontar. Chegando ao local, mal entramos já lasquei um tapa na cara. Achei que tinha me excedido, mas a expressão do seu rosto dizia tudo. Ela me deu um sorriso me chamou de meu amor e me devolveu o tabefe. Bem, eu não gosto de apanhar, mas eu não podia reclamar. Não naquele momento, pelo menos. Então, enfiei outro tapa e inspirado no Brad Pit em Sr. e Sra. Smith eu disse: - Vem para o papai.  Nem terminei de falar ela veio, mas veio com tanta vontade que enfiou o joelho nos meus países baixos. Eu cai sobre a cama e ela pulou em cima de mim e disse: - Acho melhor você vir para a mamãe. Neste caso achando apelação a empurrei de cima de mim e levantei-me para acabar com o assunto porque não tinha vontade de mais nada. Mas, mais rápido que um foguete ela saltou na minha direção gritando que estava muito a fim e mandou um direto de direita. Foi-se um dente. Nem senti a dor direito e veio um cruzado de esquerda e foi-se outro dente e eu a nocaute beijando o piso. Eu só a escutava gritando e pulando em cima de mim:
- Quero mais! Quero mais meu gostoso. Mas, a partir daí eu só me lembro de sirenes e luzinhas vermelhas e quando acordei no hospital. Enquanto eu ainda respirava por aparelhos soube que a Ritinha estava namorando um lutador de UFC. Hoje fujo das bruxas de Paraty e procuro namoradas em conventos. 

Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança é a mais pura coincidência.
 O modelo da foto não sofreu maus tratos.

18 comentários:

  1. O melhor é não perguntar nada.Nesses casos o bom é experimentar e deixar fluir o que há de melhor na "atividade" em questão:abandonar-se ao sabor dos sentidos.Como já dizia o renomado pedagogo KaradiPauzius "Tudo é aprendizagem.Se não for, é sacanagem".
    Isabel Barnetche

    ResponderExcluir
  2. Adorei a crônica, fantástica,dei boas risadas.Mas não posso deixar de falar da foto também ,ficou muito boa Primo!!!kkkkk
    Beijo
    Cris Paszinski

    ResponderExcluir
  3. Chamum,

    Definitivamentee sou uma freira.... nunca pensei, mas se o conceito é este, eu sou!!! Risos
    Tá muito bom o blog, parabéns!!!
    Bjuuu
    Ariádne

    ResponderExcluir
  4. Briga é briga e sexo é sexo, ou não? Ou não é mais? Ou nunca foi?
    Jesus, Maria, José... tb sou freira!! hahaa
    Sensacional Chamun!!!
    Bjoo
    Ivonete

    ResponderExcluir
  5. "Convidaria a moça para um jantarzinho romântico, a deixaria escolher o local, abriria a porta, a pegaria no colo, fecharia a porta e desceria a porrada." Genial cara! Ri litros. Essas musas de Paraty deviam ser esposas de presidiários.

    ResponderExcluir
  6. Só acho, só acho mesmo... que vocês exageraram um pouquinho, só um pouquinho. Excelente texto dude! Ri pra caramba.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto!! Muito divertido. E a foto também ficou ótima!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA - Muito bom! :p
    Bom final de semana!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk.... Muito bom! Ri muito e já estou compartilhando...
    -
    http://corretoriceman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cada mulher sente prazer de uma maneira... o negócio, como disseram, é deixar fluir rsrs mas sem mandar para a UTI :)

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, obrigado pelos comentários.
    Todos muito divertidos.

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou sem condições de comentar! Que loucura kkkkkkkkkkk.
    Eu não sabia que eu era uma freira rsrsrs.
    Estou aqui pensando imagine se a Rita ler este post kkkkkkkkkkkkkk
    Mostra prá ela peloamordeDeua kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler esse post ahahahahhah

    Morri de rir, sou a Ritinha mas não costumo bater não heim
    acho o carinho bem mais fofo e cut cut rsrsrsrsr
    Mas se o amor para uns é uns tapas, e o cara ir parar no pronto socorro
    é válido então que seja né não .....olha hj apesar de estar triste por causa da minha irmã que e stá na UTI, li isso e me deu um pouco de animo
    Agradeço meu querido amigo e minha linda Zizi por me fazer rir um pouco
    Bjusss com carinho viu, e não com tapas rsrsrrsrsrsrsrs

    ___________Rita.....ou Ritinha para os íntimos rs!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mamys eu ri demais, este nosso amigo não vale nada viu? Como consegue inventar tantas loucuras!
    Por favor depois me dá notícias da sua irmã pela mensagem do face ou e-mail.
    Beijinhos até o infinito...

    ResponderExcluir
  15. Amigo,
    amei sua crÔnica, você escreve muito bem, muito interessante seu bom humor no trágico!
    Bjus no coração e parabéns!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  16. Jesus, nunca ri tanto na minha vida, pelo menos desse conto tiramos uma moral 'se você quer esquentar o relacionamento com uns tapas, primeiro veja que o ex da moça não era Lutador de UFC" rs
    beijos

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk
    Esse texto ainda não tinha lido, mas ficou muito divertido; e essa foto, hein? Você tem cada ideia, kkkkk .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo! Que crônica interessante e bem escrita. Pude até dar risadas. Parabéns!
    Pode fazer um filme. Beijos!

    ResponderExcluir