domingo, 27 de outubro de 2013

Onde estou?

Que dor de cabeça.
Não sei o que faço aqui.
Não lembro de nada.
Nossa! Que porre.
Não devia ter bebido tanto.
Que lugar apertado. Não consigo me mexer.
Que teto é este?
Nunca vi esta luminária.
Por que será que não consigo levantar?
Que barulho.
Que choradeira.
Quanta gente! E gente que nunca vi na vida.
Minha mulher? Por que me olha deste jeito? Por que chora desesperada?
E este palhaço, por que a abraça?
Eu sei quem ele é. É o ex-namorado dela. Que canalha!
Quantas pessoas me espiando.
Curiosos idiotas!
Que graça tem vir até aqui e dar uma olhadinha? Agora virei atração?
Já sei! Estou no hospital. Devo ter entrado em coma alcoólica.
Pessoal! Estou bem, já passou foi só um porrinho.
Droga! Não me ouvem. Será que estou em coma?
Que sensação ruim.
Que cheiro de flores. Odeio cheiro de flores.
Que saco será que não vão embora e me deixar descansar?
Eu quero uma aspirina!
Minha mulher não para de chorar. E este cara não sai do lado dela.
O pior é esta gravata apertada. Gravata? Nunca usei gravata.
O que está acontecendo? Estou ficando maluco?
Por que este padre apareceu agora?  Por que estão rezando?
E esta tampa? Por que a tampa? Por que vão me fechar? Não, Não!
Que escuro ficou. Para aonde estão me levando?
Agora me lembro de tudo.
Será que o seguro cobre o estrago do carro?
Bem, acho que agora não importa mais.
Como é frio aqui.

26 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco
    e que dá gosto vir aqui mais vezes. Posso afirmar que gostei do que vi e li,
    decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Querido Claudio, que texto bom e reflexivo.
    Coincidência ou não, estou falando de morte também, lá no blog e espero a sua opinião.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooossa, inspiração forte. Ficou legal!! abraços,chica

    ResponderExcluir
  4. Eita, Claudio... que conto triste... mas interessante essa perspectiva de haver algo após a passagem terrena.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tétrico.
    Nilce

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs,,,
    No meio da leitura já percebi que o cara havia 'batido as botas'.

    Bacana!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver "o lado bom"... parece ter sido indolor, deixando só uma dor de cabeça, foi bastante gente e é frio! =S xD

    ResponderExcluir
  8. Tomara que não esteja acontecendo nada triste na sua vida particular!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  9. É uma realidade de alguém que desconhecia o caminho a percorrer, não é triste falar ou escrever sobre a morte, é triste quando não estamos prontos para a enfrentar, quando comecei a ler pensei de alguém que estivesse embriagado, mas achei uma determinada verdade e bom humor.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. A morte é uma incógnita. Fico pensando nas sensações de cada um que a presencia. Como sempre, um humor negro Claudio, haha

    ResponderExcluir
  11. ai, amigo...

    Calma, calma...logo o Criador virá te abraçar...a jornada continua...

    abraços,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  12. Nossa amigão, fica firme e não bata as botas por favor rsrsrs. Quanta imaginação socorro!!!
    Beijinhos e muita saúde para vc...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, forte esse conto, porém não deixa de retratar a realidade. Para onde pode um porrinho nos levar...muitas vezes, é uma viagem sem volta...Serve para refletir.

    Abraços

    Artes da Landa

    http://meupassatemponodiaadia.blogspot.com.br/2013/10/modelos-exclusivos-da-artes-da-landa.html

    ResponderExcluir
  14. "NÃAAAAAAO, O CARA MORREU NÃO!"
    kkkkkk, entrei em desespero, porque fecharam o caixão! hahaha
    Fantástico!
    beijoooos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa Chamun!
    Genial e, ao mesmo tempo, mto triste! :( E o alerta das entrelinhas é super válido: certas escolhas levam a gente pra esse caminho que não tem mais volta...
    Bjos!
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
  16. Fiquei sem ar.
    Que medo kkkkk
    Interessante a construção do seu texto. Gostei muito, como sempre ;)

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A perspectiva do morto.
    Beber e dirigir definitivamente é algo que não combina.
    Tem humor no teu conto, mas também é um apelo
    um recado, muito interessante como sempre.

    Abraços.
    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Caraaaamba, Cláudio! Que forte! Vou ali chorar. rsrs Tava com saudade de passar aqui. Tô de volta! =)

    O Silêncio não existe

    ResponderExcluir
  19. Muuuuuito interessante.
    Tenho a esperança que uma mensagem dessas possa
    mudar o rumo de muitas vidas. Valeu!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Claudio!
    Parece que a alma demora mais tempo para cair em si! (rs*) Ruim vai ser quando fecharem o caixão e a terra cair.
    Entrando na vibe, simplesmente!
    "Do pó viestes, ao pó retornarás"
    A vida é muito mais bela que concreto e barro sobrepostos, pelo menos viraremos estrelinhas!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  21. Bom, eu que sou espírita, acredito no que você escreveu, acho que é por aí mesmo, não pensamos nas consequências de nossos atos, aí chega um dia que acaba nossa oportunidade de estar aqui entre aqueles que amamos.

    É estranho, sabemos as coisas que causam mal, e mesmo assim praticamos, o que será que está errado?

    Gostei do texto, é de certa forma um alerta ...

    Abraços pra você!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  22. ameeei o texto! todo mundo já deve ter passado por histórias parecidas
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei do ponto de vista... Se bobear, acontece assim mesmo...
    Confesso que só entendi da metade para frente ^^

    Abraço

    ResponderExcluir
  24. Um tempinho atrás tive esse pesadelo sonhei que estava morta, e qdo me enterraram fiquei um tempinho la no cemitério, tinha um monte almas em volta mas depois fui embora, acordei chorando pq gritava para todos que estava vendo affff.....eita que foi horrível, coitado desse ai já foi....será que é assim?
    Espero que não afff..rs

    ResponderExcluir
  25. Como é estranho morre e não sabe que morreu né? Muito bom esse relato.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir