domingo, 21 de abril de 2013

Cotidianos - Amigo Urso



Dois rapazes estavam no meio da floresta.
Nunca tinham caçado, nunca tinham acampado.
Quando estavam entrando em desespero, apareceu o Urso e comeu os dois.
Outro dia na cidade ....
─ Ai Moleque!
─ Que tal, beleza?
─ Tudo em cima? Tem caçado?
─ Ô!! Fui na semana passada.
─ Pegou alguma coisa?
─ Se não. Foram duas queridas de uma só vez.
─ E a tua mulher?
─ Pensa que eu estou caçando de verdade ─ gargalhadas.
─ É isto ai Urso. Um abraço.
Dias antes .....
─ Puxa, Zé , você é demais ─ falou Gilda ─ me deixou maluca.
─ Modéstia a parte eu sou bom mesmo, e o seu marido?
─ Tá caçando.
─ É este da foto?
─ Sim, ele mesmo.
─ Putz é forte hein?
─ Não é a toa que o apelido dele é Urso.
Mais tarde no mesmo dia ...
─ Alô.
─ Oi Gilda! E ai? Como foi com o Zé?
─ Putz, o cara não é de nada, fedorento, contador de vantagens, e mais frio que um bloco de gelo.
─ É mesmo?
─ É, tive que elogiar para ele não ficar chateado.
─ Bom falar, este eu nem pego.
─ E teu maridão?
─ Ah , Gilda, este é o cara, gostosão mesmo. E que macho. Eu só pulo a cerca porque sou cachorra ─ gargalhadas.
─ E onde ele está?
─ Foi acampar e caçar pela primeira vez com amigos na floresta.

54 comentários:

  1. Caí na risada agora, um ótimo texto pra encerrar meu domingo. Bom humor é sempre bem vindo kkkkkk

    Beijão, Claudio.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com | semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudio! Bom dia ! Adorei o texto, começar uma segunda com risos é a melhor coisa...
    Uma semana linda e proveitosa pra você.
    Beijos ¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  3. Não quero virar comida de ursos, texto comédia muito bom começar a semana assim, Claúdio beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, de acordo com a Gilda vale a pena - risos - eu também to fora.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORRI de rir agora! E depois que vc lê a história vc vÊ como as coisas são.
    Esse Urso é safado.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, muito boa. Chumbo trocado não dói né??
    Bom feriado para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie, deixa eu te corrigir: Chifre trocado não dói né? kkkk

      Excluir
  6. hahahahhahahah texto de hoje foi um drama urbano de nelson rodrigues só que versão humor ahsudhasudhasu, ótimo claudio!
    Boa Semana!

    _________________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Ser comparado a Nelson Rodrigues é uma honra.
      Apesar das obras "quentes" é um grande escritor - rss.
      Obrigado Fernando.

      Excluir
  7. Kkkkk...só tem esperto nessa estória(?),ótimo texto kkkk...boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só tem metido a esperto Margo - rsss.
      Obrigado.

      Excluir
  8. Difícil encontrar por blogs bons textos, e mais difícil ainda, encontrar bons textos bem-humorados assim! Parabéns, Claudio. Gostei demais!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Lenise.
      Volte sempre.
      Obrigado.

      Excluir
    2. Verdade isso, por isso fico feliz por ter encontrado o seu blog. Sempre que quero ler algo diferente, engraçado e criativo lembro do seu blog e aqui estou e como sempre não poderia deixar de dar boas gargalhadas com seu texto. Muito bom ^^

      http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

      Beijos!!

      Excluir
    3. Obrigado Zane.
      Eu também estou sempre lá no teu.
      Beijos

      Excluir
  9. kkkkkkkk ri muito!
    ei eu vi seu comentário la, quase nem tenho entrado no blog, eu não ando muito bem para escrever =/ as coisas estão um pouco complicadas na faculdade e na vida rsrs
    beijos
    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Mari.
      Logo logo vem as férias ai tu entra aqui e te atualiza.
      Beijo.

      Excluir
  10. Claudio! Suas estórias são simplesmente uma delicia de ler. E esse text me deixou muito impressionado e bem escrito com e bem pensado. Gosto de mais de ler.
    abs

    rodrigobandasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ouch! Ok, esse texto foi uma senhora jogada de mestre e de alguns personagens tentando se fazer de esperto rs e se fufu HUAUAUHAUHAU! Pô desculpe por dar uma sumida de comentar os teus textos Chamun! Mas enfim, voltando ao texto... genial, como sempre! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He he he so tem metido a esperto né Tham.
      Venha sempre. Não me abandone e cuidado com o Urso - kkk.
      Beijo.

      Excluir
  12. Hahahahha... Muito boa, essa eu ri demais. Incrível o jeito que você ligou todas as histórias de uma maneira bem simples e eficaz. Ficou muito bacana mesmo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Rsrsrsrsrs todo mundo se engando aí, bem interessante!

    ResponderExcluir
  14. Texto interessante, um verdadeiro troca troca, de pessoas espertas rsrs

    Amigo Claudio
    Deixo pra você abçs
    Raphael e Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma se ferrado mais , né?
      He he he.
      Abraços para vocês.

      Excluir
  15. Oi Cláudio
    Muito bom! Sinistro! kkkkkkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Hahahahaha...me divirto aqui contigo!
    Mas sim, se Hermínia tem tel? Vou perguntar a ela e te digo, mas ants conheça a Isnara... ela o espera lá no Sem Pudor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkk, que bagunça!
    Gosto do seu humor.

    ResponderExcluir
  18. Ah! E no bolo eu sou boa mesmo. Meu bolo com leite de coco e o de laranja são uma delícia! Rsrsrsrs..

    ..Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Adoro Coco.
      Acho que na outra vida fui baiano ou um coqueiro - rsss.
      Vou dar uma conferida nesta Isnara.
      Que bom que te divertes.
      Beijo Lu.

      Excluir
  19. Claudio estou te seguindo. Gostei do blog.

    http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. kkkk Eu particularmente não sou chegado em Ursos, prefiro as gatas, cachorras, piranhas ups.. estas não kkkk

      Excluir
  21. Ola Claudio!
    Chorei de dar risada agora Rs...
    Belo texto, sempre com ótimas leituras para todos nós!!!!
    Forte abraço amigão!

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lyu.
      Eu me sinto um palhaço e o palhaço se alimenta de risadas. rsss
      Abração

      Excluir
  22. ae Claudio... divertindo e excitando o povo, ha ha. Isso deve aparecer numa novela qualquer hora dessas, rs. Cobra os direitos. Abraços camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Diego, se aparecer eu cobro mesmo - rss
      Valeu.
      Abraços

      Excluir
  23. O legal da história que você só entende o sentido quando le tudo, é uma forma interessante de prender o leitor, principamente se for curioso rsrs.

    Gostei, parabéns!

    Bom final de semana!
    Abraços
    Mynda

    ResponderExcluir
  24. Oi Claudio, que legal seu texto, você em,é um comediante mesmo.Ei
    até agora estou procurando o significado do terceiro "F"

    Tenha um bom dia querido!
    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  25. Muito bom esse texto, mas ter amigo como o URSO não quero não.

    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir