domingo, 7 de julho de 2013

Wanda

Wanda era alta, esbelta, seu corpo uma escultura e sua boca carnuda estava sempre pintada de vermelho.  Embora fosse muito jovem, ela continha segredos de uma mulher madura. Divertida, alegre e incrivelmente fogosa exalava sexo pelos poros e contagiava os ambientes por onde passava. Ela era inteligentíssima, de raciocínio rápido e de grande personalidade. De família rica, mas ignorando os valores familiares, ela trabalhava de dançarina na boate Lua Doce.
Carlos, igualmente jovem, forte, inteligente, frequentador assíduo da boate onde Wanda trabalhava, era totalmente apaixonado por ela. Também de família nobre, sua paixão por Wanda fazia com que abdicasse das rodas da alta sociedade para vê-la dançar todas as noites.
Wanda dançava como ninguém. Ela era única. A plateia ignorava todas as outras dançarinas esperando ansiosamente pelo seu show. Não menos ansioso, Carlos olhava o relógio muitas vezes na esperança de que o tempo passasse mais depressa para ver sua musa.
Ela tinha apenas duas paixões: a dança e o sexo. Alimentava estas paixões exibindo seu corpo exuberante e entregando-se ao homem que escolhia nas noites de espetáculo. Foram muitos, mas ao contrário das prostitutas, Wanda não fazia por dinheiro, e sim, por prazer.  Ela os encantava, os dominava, os trazia debaixo de seu salto. Eles pareciam gostar daquele domínio irresistível, que lhes dava sexo, mas nunca amor.
Ela tinha um padrão. Escolhia os homens pelo olhar. Aquele que tivesse o olhar mais faminto, o que fazia com que ela se sentisse mais desejada, era o requisitado, mas nunca repetia os escolhidos.
Wanda não queria dinheiro, e sim ser a melhor entre as melhores.
Carlos ficava na esperança de ser o escolhido, mas algo nele a desagradava. Ele não tinha aquele olhar faminto dos outros homens e sim um brilho diferente que a repelia ao mesmo tempo em que a atraía.
Como a atração foi mais forte, um dia ela o escolheu, e para ele se entregou naquela noite. O receio que ela tinha se concretizou. Viu que aquela vez foi diferente, pois mesmo sempre sendo ela a dominadora, se sentiu dominada, mas não por ele, que estava totalmente entregue à paixão, e sim por ela mesma. Foi um sentimento jamais percebido e entendeu que este poderia ser um problema. Wanda não queria se apaixonar, não queria compromisso, e sim continuar vivendo ardentemente cada dia. Entretanto, o desejo de ver Carlos novamente era constante.
Wanda não dançava mais como antes, a plateia já não lhe era mais fiel, mas Carlos estava sempre ali a cercando. Ele enviava-lhe flores, doces, convites para sair.  Apesar de rejeitar, ela não parava de pensar nele e não conseguia mais se entregar ao prazer com outros homens, embora tentasse. Foi então que a “Lenda Wanda” da Lua Doce perdeu o encanto e com isto acabou o seu feitiço sobre os homens .
O público já não queria saber dela e o proprietário a mandou embora. Ela caiu em depressão. Não precisava de dinheiro, e sim de continuar sendo a melhor no que amava fazer.
Com o sumiço de Wanda, não tão menos desesperado ficou Carlos que procurou sua amada em todas as boates.
O tempo passou, Carlos se conformou, mas não a esqueceu. Wanda continuava viva em sua memória.
Algum tempo depois, Carlos em um show do cruzeiro que estava fazendo, se surpreendeu. Uma banda tocando salsa tinha uma dançarina que lhe chamou a atenção. Suas pernas, a boca, o cabelo, a pele e o corpo muito lembravam sua amada. Não poderia ter duas mulheres assim no mundo, não para ele. Só podia ser ela. Então ele se aproximou para ver de perto e constatou. Era ela! Não dançava mais como na Lua Doce. Evidentemente que a música, a dança e o ambiente não eram os mesmos, mas ela não tinha o mesmo brilho embora a plateia adorasse. Ali, somente Carlos sabia como era antes. Porém, ela continuava bela. Carlos com a palpitação mais forte se aproximou do palco e ela o viu.
Trocaram sorrisos. O brilho dela voltou e ela deu um show ainda maior.
Naquela noite entregou-se a Carlos novamente, mas desta vez sabia que não seria a última. Após o reencontro, Wanda só dançou para Carlos e hoje somente ele lembra daquela mulher admirável e cheia de encantos, que fascinava a todos com sua exuberância, autonomia e liberdade.
Wanda perdeu-se no tempo, deixou-se levar pelo cotidiano de uma mulher comum descendo do seu pedestal de Deusa suprema, mas viveu feliz ao lado de seu único amor.

Participação: Sandrinha Baptista

47 comentários:

  1. Awwwwwwn que lindo! Adorei o texto Chamun e a foto deu aquele upgrade! Belo texto. Beijo.

    http://utopianongrata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. O tipo de texto que a gente lê de uma vez só querendo saber logo o que vai acontecer e ao mesmo tempo querendo que não acabe.

    Talvez de uma forma ou de outra o amor sempre vença mesmo, é preciso se render, não adianta, quando ele vem, levanta acampamento e finca raízes, pra nunca mais ir embora.

    Outro texto maravilhoso Cláudio.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com
    www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bonito, né? São coisas que só o coração pode explicar. Como coração não explica nada a ninguém, fica a sensibilidade por dizer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uau !!! Que historia linda ♥ Tem muito Wanda por ai rsrsdrsr!!

    ResponderExcluir
  5. Ufaaaa...que lindo bem escrito tendo o começo
    meio e fim surpreendente..o que o amor não faz na vida de um amante
    só ele mesmo para mudar a vida de uma pessoa...Amor ...amor
    Eu ameiiii...esse final feliz
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. A gente fica ligada na história desse amor verdadeiro até o final.

    ResponderExcluir
  7. O amor é lindo, simples e duradouro.
    Linda história *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a cada parágrafo do seu texto eu fui pensando em ideias diferentes e é tanto para falar, que acho que ficaria a noite inteira aqui. Seu texto me passou muita emoção e um certo encantamento.
    É como dizer 'um dia da caça, o outro do caçador'. Não podemos controlar o que sentimos, mesmo se quisermos ser levados pelo nosso ego. Um dia sempre chega alguém, que nos balança e muda o nosso destino.
    Ah, por falar em destino, acredito nessas voltas que a vida dá. Acredito que velhos amores/amigos podem se reencontrar e quem sabe retomar o que tinham no passado.
    Gosto da forma como você descreve os personagens, com todas as suas características. Particularmente, é uma maneira de escrever que aprecio bastante.
    No mais, continuo lendo suas histórias de amor aliado ao erotismo, que me embalam nas madrugadas da vida.

    ResponderExcluir
  9. Mais um ótimo texto, muito bem escrito.
    um dia a gente encontra a metade da laranja e tudo muda, né?!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uma história de amor que prendeu minha atenção da primeira palavra ao ponto final. Fenomenal amigo Chamun. Olha querido começou a votação da segunda fase do Pena de Ouro, espero por ti no Ostra. Chama os amigos :) beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir
  11. Olá Claudio, boa tarde! Adorei o final feliz dessa vez dado a história de Wanda e Carlos...O amor tem razões que a própria razão desconhece...Ele tudo pode. Mais um lindo texto...Amei meu amigo.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  12. Existem muitas história como essa da Wanda e do Carlos, maravilhoso texto, Cláudio passando pra te desejar uma ótima semana, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da história! Obrigada pela visita ao meu blog. Boa semana para você. Abração, Lylian

    ResponderExcluir
  14. Acredito ser mais ou menos isso que acontece com homens e mulheres que um dia encontram o verdadeiro amor, tudo o mais perde o brilho ..
    Bonita história parabéns aos escritores.

    Boa semana pra você e muito sucesso!
    Deixo pra você abçs ...
    Rafa e My

    ResponderExcluir
  15. Linda história a imagem como a Thamyris falou deu um tchan pra saber e imaginar como é a garota. Wanda a mais gata e a mais exuberante da boate.

    Linda Linda História.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  17. É, esse tal de amor, aparecendo até onde é censurado. Quando o peito aperta no ritmo acelerado do coração, não tem jeito, não tem tempo, não tem vez. É amor e ponto.
    Ótima história *_*

    ResponderExcluir
  18. Bela história! Às vezes mesmo contra a vontade da pessoa, o amor surge e aí já era tudo, não tem como fugir. O melhor é aceitar e pronto.

    ResponderExcluir
  19. Ainda me pergunto como você consegue se superar tanto, a cada post? Entro aqui toda semana, buscando algo novo, e mais do que isso, encontro sentimentos, cotidianos, experiências... Claudio, você tem um talento invejável e te admiro muito por isso.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. "Eu quis lutar contra o poder do Amor. Caí aos pés do vencedor para ser o serviçal de um samurai. Mas eu to tão feliz!" (8)

    ResponderExcluir
  21. Una historia muy interesante donde el amor juega un papel importante. ¿es la atracción?,gracias por tu visita a mi blog. Un BESO

    ResponderExcluir
  22. Passando aqui mais uma vez só pra dizer que tem novidade lá no blog ;) : petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  23. Cláudio, bendito este concurso, pois criou a oportunidade de nos conhecermos!
    Amei o texto, que história de amor linda!
    Estou tentando te seguir, se não conseguir (meu pc está dando problemas), volto depois com certeza.


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!


    Beijinhos carinhosos...


    ResponderExcluir
  24. Amei o texto,Claudio.

    Seu troféu está na categoria "Mimos para amigos". Já coloquei o código no retângulo abaixo dele. É só vc copiar. Qdo colocar aqui,avise-me,ok?

    Estou retornando aos poucos,pois ainda não enxergo bem e vou operar o outro olho ainda em agosto!

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  25. o amor transforma as pessoas, arrebata, liberta! Que bom que Wanda enfim mudou sua vida de lascívia para um homem que realmente a complete.
    Tem selinho pra você, sinta-se a vontade para repassá-lo tá? beijos :*

    Coruja 5º Selo

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente, muitos homens quando transam de primeira com a mulher... já não querem mais..pensam que ela dar para todo mundo e a desvaloriza. Vai entender!

    ResponderExcluir
  27. Engraçado que eu sempre escrevi poesia, mesmo gostando mais de prosa. Meu blog era marcadamente poético, até que eu dei uma reviravolta em mim mesma e comecei a escrever textos... o seu comentário me surpreendeu:

    "Olha ai... Lu Rosário também é poesia. Gostei!"

    Isso significa que tenho sido mais prosa, o que sempre quis ser. Mas vai eu escrever um conto? Sai poesia pura. É, Claudio, eu sou poesia desde o princípio..rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Amigo Poeta faltam 2 dias para o encerramento da 2ª fase do Pena de Ouro, no que das 10 poesias que estão em votação, as 5 mais votadas irão para a semifinal. Está difícil esta fase, pois 7 se encontram empatadas, veremos como fica até a meia noite do dia 13. E domingo mais uma festa de encerramento. VAMOS MERGULHAR NA POESIA – CHAME SEUS AMIGOS PARA VOTAR. Beijos perfumados no coração (desculpe o Spam, mas durante a semana o tempo é curtíssimo)

    ResponderExcluir
  29. Ficou ótimo o troféu,Claudio.E muito merecido!

    Será que vai ganhar todos?

    Obrigada pelas visitas e ótima quinta e final de semana


    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  30. Vejo em muitos Blog, a dificuldade que as pessoas tem em falar da sensualidade de uma forma aberta e clara....ser sensual,exótica e erótica .faz parte da vida de pessoas com uma vida ativa .....uma bela história Claudio eu já havia lido esta semana ...um grande abraço ...e voltar agora para deixar um carinho...sol
    comunidade do youtube

    ResponderExcluir
  31. Adorei o texto Carlos..É desses que prende a nossa atenção e a gente fica louca querendo saber o que vai acontecer..Rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  32. Sensual e atraente. Excelente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Não se pode ter tudo na vida, e também é impossível refrear um desejo do coração. Parabéns pelo texto, muito bem escrito.
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Cláudio, vim te desejar um ótimo final de semana, bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  35. adoorei o texto!
    ninguém manda no coração né!
    beijos!

    ResponderExcluir
  36. A sua narrativa me fez lembrar de José de Alencar...
    Amei hein, como sempre!!!

    Ando sumida mesmo Claudio. Ando cheia de trabalhos e provas da faculdade, mas estou por aqui ^^. Fico feliz por vc não esquecer do meu cantinho.
    Beijoo!
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. "Idas e vindas do Amor".-Muito bom,parabéns meu Amigo.-Uma abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  38. Conto bem diferente, gostei dele, faz lembrar como às vezes nós mesmos fugimos do amor por medo.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sua personagem é puro "sex appeal"! O texto ficou incrível!

    ResponderExcluir
  40. Nossa... Como esta personagem lembrou-me a Capitú, de Machado de Assis. Alguns traços da personalidade, creio eu!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  41. Claudio está rolando a festa de encerramento da 2ª fase do 8º Pena... O salão Pérolas te espera :)
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Parece história real, como início de uma história de amor que os avôs contam... rsrsrsrsr
    Incrível demais!
    abraços!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  43. Wanda, lembra dançarinas espanholas XD
    Idas e vindas do amor, pelo menos ela ficou com seu amor, nem que fosse por preciosos segundos.

    sumiu em kk


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  44. Chamun, uma entrada pro show da Wanda, por favor. Quero ver esta chica de perto ;)
    Abraços'

    ResponderExcluir
  45. Obrigado pessoal.
    Procurei criar uma mulher fenomenal, mas avançada demais para a sociedade. Eu quis dar um final feliz porque nem tudo na vida termina mal.
    Esta estória eu criei em 2005 inspirado em trechos de um artigo escrito pela minha amiga Sandrinha Baptista cujo contato perdi.
    Dizia ela que Wanda é uma amiga, não tão bela como a minha Wanda, mas igualmente poderosa.

    ResponderExcluir