domingo, 8 de dezembro de 2013

Protesto

Hoje não vou publicar nem um conto, tão pouco uma ironia política ou qualquer coisa costumeira ou semelhante ao que já publiquei aqui.
Hoje o post é de protesto.
Quando fui divulgar minha última postagem “Por que, Marisa?” no Facebook, eu tive que digitar aquelas letrinhas chatas que dizem ser antispam. O fato é que ninguém gosta disto, que se chama Captcha. Inclusive tenho aqui uma campanha contra esta verificação de palavras nos comentários dos blogues.
Mais tarde, minha amiga Sol Tamalyn, do blogue Vídeos da Sol,  me avisou que ao clicar no link que postei, o Facebook em vez de abrir a página do Histórias, estórias e outras polêmicas direcionou para outra dizendo que ele, o Facebook, achava que meu link era suspeito, pode isto?
A Sol me falou que quando acontece isto é porque alguém marcou uma postagem como spam.
Engraçado é que eu só publico em grupos de divulgação, perfis autorizados de amigos ou no mural de alguém que tenha algo a ver com o tema. E ainda, faço as postagens uma por uma e apenas uma vez em cada local. Logo, trata-se de uma grande sacanagem.
Eu queria descobrir quem foi o filho de uma malabarista de bolsa que fez esta palhaçada.
Estou anos luz de ser um Luís Fernando Veríssimo ou Alexandre Dumas, e nem tenho esta pretensão, mas vejo que meu blogue tem aumentado as visitas a cada mês e os comentários sempre são de carinho e elogio. Para um anônimo, isto não deixa de ser um sucesso. E um sucesso causa admiração em pessoas esclarecidas, as quais sou plenamente grato, mas provoca calafrios e inveja em mentes fracas.
Eu já tentei avisar o Facebook de que não se trata de Spam. Porém, acredito que infelizmente terei que conviver com este esterco do Captcha e as pessoas que acessarem meu blogue pelo Face terão sempre que clicar no “Não é Spam”.
O ruim desta brincadeira de mau gosto do filho da mãe parideira de 20 filhos sem saber quem são os pais é que muitas pessoas ficam com medo de continuar achando que é vírus e não prosseguem deixando assim de visitar o blogue.
O mais irônico disto tudo é que o Facebook acata a denuncia do filho da executiva do sexo sem diploma sem investigar ou questionar e já vai limitando.
Vi várias reclamações de que esta rede social anda censurando coisas ridículas, mas nada ainda tinha acontecido comigo.
Nunca pensei que ia dizer isto: Ai que saudade do Orkut.
Quem quiser visitar o meu blogue via Facebook, não se assuste. Não é vírus e por favor clique em "Não é Spam" quando for direcionado para esta página.
Quem sabe de tantos dizerem que confiam no H. E. e O. P. possa tudo voltar ao normal.
Acredito que há muito mais pessoas boas do que más.

56 comentários:

  1. Nossa amigo que chato isso, hein.
    Essas pessoas são ridículas e sem futuro. O pior é que o seu blog não é o único que está sendo perseguido pelos invejosos. Tem vários blogs que quando vou acessar acontece a mesma coisa.
    Essas pessoas são dignas de pena.
    Não se estressa com isso.
    Todos os seus leitores vão te dar total apoio inclusive eu.
    Fica bem. Grande abraço.

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo acredita Claudio??
    Só que o meu foi pior, eles me bloquearam, sempre que vou postar no grupo de divulgação de blog's, aparece meu site como erro, aí nem posso publicá-lo!
    É, também sinto falta do Orkut viu?
    Era tão bom e sem tanta democracia como no Face...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk nunca vi tanto filho em um lugar só ...."filho da executiva do sexo sem diploma " ..... esta é nova , adorei lol.
    Pois é meu amigo , Estes dias fui divulgar meu grupo em outro grupo, e quando eu fui postar " o FB me avisou que era spam , e eu não pude divulgar " então eu abandonei o grupo, alguém tinha marcado meu grupo como spam.. infelizmente temos que passar por isso .....seu caso é complicado pq o FB não responde nada sobre o assunto , conheço mais pessoas que esta assim e não obteve resposta... infelizmente somos cercados por "pessoas" de personalidade deprimente meu amigo .... fico feliz que você esta participando do Blog do ano ..participarei ....beijos e abraços e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito chato mesmo, mas como disse pode ser alguém que não queira seu bem. Agora concordo o Face poderia investigar antes de lançar as ditas letras para digitar....

    ResponderExcluir
  5. É realmente muito chata essa situação, passei por uma em que pelo fato de ter excluído uma pessoa do meu grupo por não concordar com prática de regras exacerbadas, achou que tinha direito de pegar uma foto minha e divulgar em um site onde as pessoas xingam e falam mau do que vêem para prejudicar as pessoas, até hoje foram mais de 10 perfis criados no facebook para invadir o meu grupo. Acredito que pessoas pequenas são assim, não podem brilhar e quer impedir que os outros brilhem, não sabendo que com isso nos faz brilhar ainda mais. Desejo que essa situação seja resolvida e que o seu espaço continue a crescer. Tenha uma ótima semana.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Claudio! Isto também está acontecendo comigo. Sempre que estou no face e quero entrar num blog,vem esse "lindo" recado do face. Deve estar havendo algum problema. Não é só com o seu blog. Abração, Lylian

    ResponderExcluir
  7. O facebook tem umas coisa smuito esquesitas que me dão um certo receio, como uma vez uma história de que queriam monitorar quanto tempo ficamos com o mouse em cima de uma foto ou propaganda, queriam controlar nosso mouse, CAR, é um absurdo e tem esse novos aplicativvos que usams eu perfil e outras coisas suas. Bom,saiba que o problema não é pessoal (haha), as vezes aconteçe comigo também e o próprio blog marca vários comentários meus como spam , o que eu não entendo.. de verdade
    Bom, estava vendo as outras postagens e acheis eu blog muito bom, voltarei mais vezes.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir
  8. Olá!Bom dia , Cláudio!
    ...muito chato e irritante isso...valeu o seu protesto, bem humorado por sinal, já passei por isso ...mas, infelizmente , o Face está longe de ser considerado seguro para nós , usuários. Sem contar as constantes "gafes" de segurança, e esses bloqueios anti spam que nunca sabemos se são de pessoas incomodadas ou que não gostam de nós ,mesmo, ou pode ser invasão de scammers. E até acho que se todos esses problemas incomodasse um número considerável de seus usuários, ou que prejudicasse milhões de usuários instantaneamente. um verdadeiro efeito dominó, queria ver se eles, não tomariam providências rapidamente...
    Agradeço pelo carinho,obrigado,bela semana,abraços!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Claudio.

    Eu tenho face book por causa da família,mas não gosto mesmo.Sempre digo que é um twitter brasileiro.

    Por esses absurdos e muita frescura.

    Tenho saudades do orkut mesmo.

    E nem tirei minha conta de lá.

    Espero que vote na Dryka escrevendo o número 634 cinco vezes qtas puder!

    Peça a amigos que façam o mesmo,ok?

    Temos somente 2 dias para isso e reverter tudo.Até o dia 11 somente p votar.

    Estou aborrecida porque ela perdeu muitos votos por falta de informação.

    Somente depois de muitos dias,ela soube,por acaso que podia repetir o número dela 5 vezes.

    O primeiro e segundo lugares souberam desde o início e levaram vantagem.

    Vamos unir forças e mudar isso?

    Conto com vc,amigo.

    Obrigada pelas visitas.

    Beijinhos e linda semana

    Done

    ResponderExcluir
  10. Mas Claudio, não acho que foi denúncia não... esses dias publiquei um link na timeline da minha fanpage e logo depois quando fui clicar já apareceu essa mensagem de spam, avisando para tomar cuidado... acho que é automático do Facebook mesmo, pois ninguém teria tempo de ir lá denunciar do momento em que linkei a página e cliquei para testar.

    ResponderExcluir
  11. O pior é que basta uma pessoa clicar que é spam pro face começar a barrar, e precisa de várias dizendo que não é pro face pensar em tirar a restrição.
    Outra coisa, não entendo porque quando eu marco algo que REALMENTE é spam o Facebook me manda um e-mail dizendo que estou errada. Que política antispam doida é essa?
    Enfim, entendo a revolta, espero que as coisas se normalizem.

    ResponderExcluir
  12. Es pero que ganes, y no te preocupes que no eres tu solo quien tiene problemas.Un ABRAZO
    FELIZ DIA

    ResponderExcluir
  13. Olá Cláudio,

    Protesto muito válido, embora eu acredite que possa ser algum problema na rede.
    Quem sabe a rede entendeu que se tratava de tema censurável?
    Quase não vou ao face e nem faço ponte do face para blogs.
    Espero que a questão fique solucionada para que você não tenha que se aborrecer com este transtorno.
    Me diverti com suas expressões xingatórias-rsrs.

    Fui lá no 'Pétalas da Liberdade' e votei em seu espaço. Boa sorte!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. É que tem uns FDP que não gostam da sua postagem no SEU Facebook e te denuncia... O Facebbok te bloqueia na hora, nem quer saber sua opinião. Eu já fiquei um mês sem poder chamar pessoas para serem meus amigos (umas 5 vezes), já fiquei sem falar no bate papo, sem divulgar. SEMPRE sou penalizada!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. OLÁ
    Passando para agradecer a sua visita. Agora me relação estas letrinhas acho um saco.Vaelu pelo seu prostesto. Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Comigo tá acontecendo isso, mas eu nem imaginava que podia ser alguém marcando como spam. Até mesmo quando eu clico no link que eu mandei aparece a mensagem. O facebook anda cheio de frescura ultimamente (sadudades do Orkut!)

    ResponderExcluir
  17. Poxa eu nem sabia disso, tenho no face uma pagina do meu Blog
    e quando tento entrar no blog pelo face acontece isso....pensei que fosse erro do face, ai clico não é Span e consigo ver...mas cada coisa de louco que acontece né...mas agora já sei porque..

    Abraços de sempre

    _________________••♥•Rita!!!

    ResponderExcluir
  18. infelizmente esse tipo de coisa acontece e concordo que captcha só serve para deixar as pessoas irritadas, tirei a maldita confirmação de palavras do meu blog há anos, mas ainda vejo muitos blogs por aí que a pedem. Só não sei para quê.

    vou votar em você!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi oi oi peço desculpa se não tenho vindo ao teu blogue regularmente. Mas sabes,isto de fazer as minhas artes de ponto de cruz,de ir ao facebook ver se há encomendas novas e de estar no mundo dos blogues,sabes,nem sempre tenho tempo de visitar os blogues todos os dias. Já são alguns amigos blogueiros que eu tenho e torna-se dificil visitar toda a gente,peço desculpas por isso. Quanto à tua postagem,eu espero que tenhas sorte nessa coisa de blogue do ano. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  20. Ahh, então era isso... há algum tempo, passei por isso também, tive que ficar colocando código sempre q postava no face, não sabia porque, às vezes acontecia, às vezes não. Depois de um tempo parou. Tomara que passe logo pra você também. Nenhum blogueiro merece passar por isso.

    Chamun, obrigado por acompanhar a temporada de contos desse semestre. Como blogueiro, você deve saber a importância dos comentários em um post e eu fico muito feliz e satisfeito quando fazem isso nas minhas historinhas. Obrigado novamente e agora pode descansar um pouco, porque os contos só voltam ano que vem, em março.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Cláudio, em verdade, em verdade eu lhe digo: Isso nunca vai acontecer comigo. Porque não estou no face, não gosto. Mas, você tem razão, é uma situação desagradável.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. OI CLAUDIO!
    É MUITO CHATO MESMO QUANDO FAZEMOS ALGO COM BOAS INTENÇÕES E ACONTECE ALGO ASSIM.
    MAS, COMO DISSESTE DAQUI A POUCO, DEVIDO AS ENTRADAS VIA FACE, TUDO VOLTARÁ AO NORMAL.
    ABRI O LINK DA VOTAÇÃO, VOU LÁ.
    ABRÇS
    http://bafejosdeminhaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amigo obrigado pela visita, aconteceu comigo também mais
    eu não ligo porque quem fez isso é simplesmente um derrotado
    não tem caráter e ver que pela minha idade eu sou responsável
    e não sabe fazer nada entra nos nossos blog para ver, o que fizemos
    e depois coloca no seu blog, isso é pessoa invejosa, e mal amada
    relaxa e entrega a DEUS. SUCESSO AMIGO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Oi querido...primeiro muito obrigado por visitar meu blog.
    Infelizmente na vida encontramos todo tipo de gente...amei quando vc disse "filho de uma labarista de bolsas" kkkk tenha calma querido tudo se resolverá...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahh que saco quando o Facebook fica "trolando" a gente dessa forma! hahaha

    Jaja se regulariza, é sempre assim!

    Vi que vc ficou interessado no meu livro lá no blog da Vera (Recanto do Sol).
    Se quiser mesmo entra no meu site (www.camilabmonteiro.com) ou me envia um email que combinamos ok?!

    kmilla.monteiro@gmail.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Amigo, ainda estou revoltada com essa situação =/

    Mas vamos falar de coisas boas, já votei em você para o Blog do Ano.

    Espero realmente de coração que seu Blog seja o vencedor.

    Você merece!!!

    Abraços.

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ola amigo, acredito que não seja culpa de ninguém pois não vejo motivo algum em fazerem tal barbárie....
    Estou te seguindo e desejo coisas boas a você e sempre que puder lhe visitarei.
    Um super abraço da Adry
    makeeflores.blosgspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Boa noite queridão, como vai?
    Pode dizer: bem estressado seu gago, rs !!! Tô rindo com filhos da malabarista, da mariazinha, etc.. Andei sumido, e hoje estou aqui. Alias, tenho que te agradecer em me alertar no inicio do meu blogue, sobre esse tal de capctha. Hoje não tenho mais, porque era um saco ! Acontece que você brilha em suas postagens com sua alegria, e uma forma singular e irreverente de se expressar. Isso deve estar incomodando algum Filho da Juca com pelos no suvaco.

    Não tenho facebook, nem gosto. Pode até rir de mim, mais eu ainda tenho o ORKUT. rs

    Grande abraço,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amigão Claudio,
    Percebi que isso estava acontecendo, mas não sabia que era com seu blog pensei que era meu computador que estava fazendo isso. Mas isso quem fez e uma pessoa que não gosta de ler e acha que colocando spam ou clicando para aparecer spam da pra derrotar os grandes leitores do seu blog.. Mas como falam blogueiros unidos nunca mais serão vencidos.

    Orkut era melhor!!
    Abração amigão

    ResponderExcluir
  30. aff não sei
    e acho uma palhaçada
    pois já tive medo de clicar
    como não spam
    hoje que sei mais um pouco agora sei que posso clica
    linda noite


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  31. Amigo não se sinta assim, a maioria dos links vindos do Face são tidos como Spam.
    Cabe a quem clica confiar ou não no link. Já passei lá votação e o meu voto é seu! Grande abraço e boa sorte!
    http://solzinhartes.blogspot.com br

    ResponderExcluir
  32. Amigo, Claudio entendo a sua indignação, infelizmente é assim mesmo, pois já passei por isso e o pior me bloquearam e devido a este ato, não sei de quem perdi muita coisa importante.Junto-me a você em seu protesto.Precisamos, no mundo virtual nos unir para juntos termos mais força para que nossa voz seja ouvida.Grande abraço!

    ResponderExcluir
  33. Passo pela mesma coisa e odeio essas letrinhas!

    Vou votar no seu blog lá no pétalas... bjksss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  34. tb passo pelo mesmo problema e detesto... vou ao pétalas votar no seu blog, boa sorte e bj

    ResponderExcluir
  35. Amigo, não se incomode, pois o sucesso traz muita inveja, e como somos seres humanos com defeitos e qualidades, muitas vezes cometemos alguns deslizes!!!
    Tenha a certeza de que o admiro e sempre estarei comentando seus post.
    bjus no coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  36. Oi amigo, calma. Você é muito especial p/ se irritar assim.
    Quem te segue, não vai se incomodar em clicar "Não é Span" e aí pode ser que eles vejam o erro que cometeram.

    Espero que tudo se resolva o mais rápido possível viu?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  37. Lamentável...

    A inveja só brota em gente horrenda...

    Gosto muito dos seus textos!

    Abçs

    ResponderExcluir
  38. Realmente eu não consigo imaginar porque alguém, em sã consciência, denunciaria um texto seu.
    Sem qualquer tipo de bajulação, eles são ótimos, muito bem escritos, e com uma criatividade admirável.
    Em meio a um maluco, lembre-se que existem centenas de pessoas que se orgulham de poder compartilhar do seu talento. Então, como diriam por aí, siga em frente. Com ou sem malucos.


    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Sabe, amigo Claudio, conheço seu blog há pouco, mas há tempo o suficiente pra perceber o quanto seus textos são - muito embora interessantes, inteligentes e bacanas - despretensiosos também.
    Existem pessoas/situações lamentáveis, mas desejo que supere isso e siga adiante, porque a blogosfera precisa de pessoas como você!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  40. Olá Claudio, olha o facebook ultimamente tem sido uma ferramenta completamente maluca de divulgação, eu mesma já tive alguns problemas com verificações de palavras e perfil bloquado temporariamente por causa de postagens de beleza acredita? Eu sinceramente acho que isso é problema do próprio facebook e não dos lugares onde divulga ou se alguém marcou sua postagem como spam, afinal eu acredito que não existiriam pessoas neste nível de insanidade e inveja que leia um artigo, um conto ou seja lá o que for de um blog amigo que esta na batalha como todos nós e faça uma coisa desta. Ainda acredito nas pessoas, por incrível que pareça e aposto em problemas no aplicativo mesmo.

    Abraços
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  41. Oi Claudio; não é só coms os links do seu blog que acontece isso no Facebook, com outros links também; mas parece que se você encurtar seu link pelo bit.ly, resolve o problema.
    Tem como você ver na sua página se algum dos seus links foi realmente marcado como spam ou se é frescura do Facebook.

    E boa sorte na votação!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Querido Claudio, isso tão chato..... Um saco.
    Abraços

    ResponderExcluir
  43. Olá, Claudio.
    Muito válido o seu protesto; creio que alguém de muita má fé ou inveja marcou sua publicação como spam e o Facebook encasquetou contigo desde então (ou, vai ver, pode ter sido algum vírus que infestam aquela rede social).
    Abraço e até mais, Claudio.

    ResponderExcluir
  44. Claudio.

    Recebi um email urgente da Dryka dizendo que hoje,dia 11, é o último dia para votar no blog dela e somente até 22 h.

    Pede para que entrem no link abaixo e vote muitas vezes repetindo o número 634 cinco vezes e que peça a amigos que façam o mesmo.

    Ajude-a,ok,amigo?

    O link do formulário para votar é:

    https://docs.google.com/forms/d/1VKhzhoKZJh5YOx9-AquDtuD1KqET4TDNRblMPqxPWq0/viewform

    Beijos e linda semana

    Done

    ResponderExcluir
  45. Nossa que horror, eu odeio essas letrinhas, em qualquer lugar é horrivel agora falar que seu blog é virus ou derivados é demais ne .. palhaçada isso..

    Volteiii o/

    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    Peço-lhe que curte novamente minha page, pois um hacker a excluiu. Grata
    https://www.facebook.com/eraoutravezblog
    o/
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  46. Vc é demais, eu triste do jeito que estou hoje pois meu cunhado faleceu, estou passando mal de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Aprendi mais cultura de mãe:

    - filho de uma malabarista de bolsa;

    - filho da mãe parideira de 20 filhos sem saber quem são os pais;

    - filho da executiva do sexo sem diploma.

    Seu maluquinho já votei 11 vezes.
    Vou precisar afastar do nosso convívio mas não deixarei de vir aqui.
    Fica com DEUS amigão!!!

    Beijinhos sempre...

    ResponderExcluir
  47. Quando algo nos incomoda, justificadamente, temos, de fato, que protestar. Situações desagradáveis acabam nos surpreendendo, infelizmente.
    Aproveito para lhe desejar um ótimo Natal, ao lado das pessoas que lhe são queridas. Abraço.

    ResponderExcluir
  48. É triste... realmente.
    mas vira e mexe o facebook implica com alguma coisa. As minhas postagens, por exemplo, ele não faz o thumb de imagem correto nem a pau. Sempre que vou publicar tenho que excluir a minimiatura porque busca uma imagem nada a ver com a postagem. Isso me irrita!!!

    seu blog é um sucesso e vai continuar sendo... não é uma porcariazinha invejosa que tentou de colocar como spam no face que vai de ninar.

    sucesso sempre!

    Te convido a visitar meu blog (em novo endereço) e, se gostar, segui-lo. Será uma honra.
    http://minhacabecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. O Facebook censura coisas inofensivas e deixa tanto conteúdo lixo circulando por ai, tem algo errado não? Sinceramente tenho usado cada vez menos o facebook, prefiro fazer divulgação de blogue em blogue do que ficar nos grupos e no meu próprio perfil, até mesmo a fan page do blog eu deixei de atualizar com frequência.
    O facebook tem perdido a credibilidade, mas já era de se esperar.

    Bem, eu espero que tudo se normalize com seus posts por lá, tem sempre um invejoso querendo atrapalhar as coisas, mas como você mesmo disse, é uma minoria, seus leitores conhecem o conteúdo de qualidade que você sempre disponibiliza por aqui e nunca deixarão de visitar o H. E. e O. P.

    Beijos, Claudio.
    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa, ninguém merece, né?
    Também acredito nisso, acho que as pessoas boas são as que fazem o mundo "girar"
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Claudio,

    Eu sai de todos os grupos de literatura no face. A maioria só compartilha bobagem e eu não estava mais conseguindo acompanhar o que realmente me interessava na minha timeline.

    Muito desagradável isso que aconteceu com você, principalmente levando em conta a quantidade de besteiras que é compartilhada todos os dias.

    Beijos e um bom final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  52. É amigo... coisa boa sempre há de ter oposição; enquanto vc se esforça pra fazer um bom trabalho sempre tem um pentelho cujo a missão na vida é atazanar a vida alheia.
    Cara, vc estava nervoso escrevendo o texto não é??? rsrsrs
    Um forte abraço.
    Ezequiel Domingues

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    https://twitter.com/Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde e um lindo sábado pra vc!

    Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
    esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
    permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
    e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
    agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
    Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

    Rita!

    Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

    ResponderExcluir
  54. Como é chato por aquelas letrinhas no FB agora para postar os links!
    Vejo o aviso de provável spam do FB em muitos links de blog que visito!
    Eu rachei aqui com as várias maneiras de se referir à mãe de quem marcou a postagem como spam!
    A que mais ri foi "malabarista de bolsa"!
    Indo lá dar meu voto!
    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  55. Amigo, visitando o seu blog, vi essa postagem, aonde você fala tudo!!! Também detesto essa VERIFICAÇÃO no facebook. Realmente são pessoas covardes que não tem coragem de aparecer e precisam de alguma forma fazer mal aos outros.Confia em Deus, porque o deles está guardado!!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir