domingo, 16 de março de 2014

A chuva, a pizza e o banho

Chove torrencialmente, eu em casa e ela na rua.
Eu caminho de um lado para outro preocupado com meu amor.
Como estará ela entre estes raios e trovões?
Então eu a vejo, toda molhada e despenteada.
Corro para a porta, abro-a e deixo meu amor entrar.
Dou um sorriso e digo:
– Que bom que você chegou, eu estava preocupado.
Ela devolve o sorriso e diz:
– Que tal você fazer uma pizza enquanto eu tomo um banho?
– Um pedido seu é uma ordem.
Eu já sei de cor qual o sabor preferido dela, peito de chester com catupiry e manjericão.
Como sou um cara prevenido, eu tenho tudo em casa.
Monto a pizza muito rapidamente e vou espiá-la no banho.
Este é um show que não posso perder, mas não me julguem. Ela sabe e gosta de se exibir para mim.
Levo meu banquinho e por causa do blindex embaçado vejo apenas sua silhueta.
– Já chegou – disse ela.
– Sim, meu amor. Você sabe que não perco isto por nada deste mundo.
Então ela começa.
Limpa o blidex e desliza o sabonete sobre o seu corpo num show de sensualidade.
– Ai que inveja deste sabonete – eu digo.
– Não fique, sua hora vai chegar.
Eu me deleito com seu sorriso e gestos. Cada movimento demonstra uma sensualidade impar.
Como é linda o meu amor.
A vontade que tenho é de invadir o box com roupa e tudo e abraça-la, beijá-la e etc. Entretanto, além de carinhosa e sexy, ela é também sádica, porque adora me torturar, pois basta eu ameaçar invadir, ela diz sorrindo:
– Não se atreva.
Ela sabe que com este sorriso ela consegue o quer de mim. É uma arma mortal a qual ela usa com plena maestria.
Finalmente ela sai do banho. Ignorando a toalha, senta no meu colo me molhando todo e me rouba um beijo gostoso, que eu já devia estar acostumado, mas cada dia é outro dia e cada beijo é outro beijo.
Daqui para frente faço a pausa. Deixarei vocês curiosos.
Algum tempo depois...
Voltei apenas para responder a pergunta que sei que não quer calar.
A Pizza? Sim, estava deliciosa, mas acho que desta vez ela foi secundária.

Esta é uma obra de ficção, qualquer coisa diferente fica além da sua imaginação. 


82 comentários:

  1. rsssss...Muito lindo de ler e tua imaginação vooou! Adorei! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. "Mas cada dia é cada dia e cada beijo é outro beijo" Eu costumo pensar assim também e adorei essa frase.

    Estava com saudades imensas de ver aqui e ler seus contos Claudio, a propósito este ficou ótimo, mas eu teria continuado a escrever sem pausas haha

    Abraços.

    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei querida May, seria sem pausas e sem provas ha ha ha.
      Que bom que voltaste.
      Abraços

      Excluir
  3. Muito bom o texto. Já estou seguindo seu blog.
    Abraço.

    O POETA E A MADRUGADA
    opoetaeamadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amigo, que texto bom de ler, achei super interessante e você descreveu um momento sensual com muita naturalidade, achei mil...
    Parabéns pelo texto!!!!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Ah Claudio, você e sua arte de aguçar nossa curiosidade e "perverter" (no bom sentido) a nossa imaginação, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá misteriosa B.
      É que eu não gosto de me intrometer na intimidade do casal he he he.

      Excluir
  6. Tá...mas e a PIZZA...MEU? Quero saber da pizza....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,
      Peito de chester com catupiry e manjericão!
      kkkkkkkkkkkk
      Abraço.

      Excluir
  7. Muito legal. Com uma mulher assim eu casarei! São pequenas gestos que fazem os momentos se tornarem maravilhosos.

    abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  8. Vontade de comer pizza define. hahahaha.
    Mulheres sabem usar as armas que tem.
    Devo dizer que foi muito atrevido nos por junto de ti no banheiro com ela. Será que ela se sentiria envergonhada?
    Fiquei constrangida, como alguém que espia e descobre algo sem querer.
    belo escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah - risos - é uma estória. Criei esta ficção, confesso com uma pontada de desejos... de comer pizza é claro kkkkk
      Obrigado.

      Excluir
  9. Amei o texto e o mais interessante é você falar naturalmente sobre momentos assim. Você me deixou curiosa e acho que deveria ter continuado. Enfim, parabéns :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Klyslene,
      Como eu disse na reposta para a Sarah é ficção, mas eu adoro causar esta confusão he he he.

      Excluir
  10. Diferente dos textos que costuma postar, mas mudar uma vez ou outra é sempre bom,né? Eu, particularmente, gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samyle, De vez em quando eu posto romantismo aqui.
      Eu bom que gostaste.

      Excluir
  11. O texto não parecia ser fictício Rs bem escrito, com certeza!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a sensação que eu querida causar, Flávia.
      Obrigado.

      Excluir
  12. Muito legal o seu blog e os textos que você publica, parabéns!
    Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  13. Ótimo texto! Adorei!
    Muito divertido :)
    Também adorei o desenho!
    Abraços e ótima semana <3

    ResponderExcluir
  14. Amigo os seus texto arrasa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Cláudio a sua imaginação vai além, adorei mais esse texto, Cláudio passando pra desejar uma ótima terça feira beijos.

    ResponderExcluir
  16. kkk Muito bom... Que viagem, Claudio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Olá... vim conhecer seu blog e qndo tiver mais tempinho volto com mais calma... criativo vc eim. Gostei do jeito de usar as palavras. abraço

    ResponderExcluir
  18. Olá, Bom dia, Claudio
    adorei o desenho do Arthur e , lógico, da imaginação criativa de seu escrito, as intimidades que, com certeza, todo casal possui ...
    ah sim,na pausa... depois do banho,( a chuva parou e o casal foram comer a pizza (gosto refinado, peito de chester com catupiry e manjericão,bom demais) numa mesa armada no quintal...e virou secundária, porque para um casal que se ama,nada mais importa, do que ver o lindo luar... enquanto "comiam" a pizza...
    Obrigado pelo carinho, bela semana,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Felis tudo bem .
      O desenho eu pedi para ele fazer especialmente.
      Pois é a pizza foi secundária rss
      Abração.

      Excluir
  19. Muito bem escrito, gostei.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto da chuva.
    Pizza é legal.
    Tomar banho é bom.

    http://marcos-guima.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou o vinho.
      E ninguém deu falta, né Marcos? Nem eu rsss
      Abraço.

      Excluir
  21. Hehehe...

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  22. Momentos de conhecida intimidade, permeados por sensualidade e amor. Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Oi Claudio,

    Jogo de amor e sedução muito bem colocado.
    Numa circunstância assim, a pizza sempre será secundária-rsrs.
    Muuuito bom!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss
      e põe secundária, embora necessária;
      Obrigado Vera.
      Abraço.

      Excluir
  24. Poxa, bem quando tava ficando bom, você corta. Sacanagem! Hahahhahaha...
    O próximo post tem que ser a cena faltante com detalhes ^^

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  25. Real demais para ser imaginação ou fantasia.

    A piza devia estar ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Boa noite amigo Claudio!!!
    Ótimo conto e pensei que a pizza havia queimado...rsrsrsrs
    Tenha dias felizes e abençoados!!!
    Abraços...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia.
      A imaginação e os pensamentos são livres rsss
      Abraço,

      Excluir
  27. olha a de pausa ai
    sempre com linda e maravilhosas historias
    realmente cada dia trás seu dia
    e cada beijo o seu sabor

    Linda noite

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  28. Sua imaginação se superou hein, quem não deixaria a pizza em segundo plano???
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não deixaria, Shairane. Imagina perder uma pizza daquelas kkkkk
      Bjs

      Excluir
  29. Excelente historia creía que la pizza ya no estaba.Un ABRAZO

    ResponderExcluir
  30. Oie Claudio =)

    Adorei o texto! De uma forma muito leve você relatou a vida de uma casal no dia a dia sem perder o romantismo e a graça.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  31. Ahhh...essa magia encantada chamada amor!!!

    ...e depois de tudo...a pizza!!!...hummm

    abraços, tenha uma suave noite com muita inspiração!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  32. Querida amiga Claudio, hoje cá estou para te parabenizar pelo Dia do Blogueiro. Você é uma blogueiro amigo que mora em meu coração. PARABÈNS!!!
    Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥
    Beijos carinhosos
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marilene.
      Tu também é tudo isto.
      Parabéns para ti também.
      Bjs

      Excluir
  33. Cláudio, amei o texto li com muito carinho amigo.
    Cada dia que passa vc se supera seu texto magnifico e quem quer saber de pizza nessa hora? Ela passou a ser a secundária? Deixa ela para mais que secundária...
    E além de ter vindo ler esse texto mara, tbm vim parabeniza-lo pelo dia do blogueiro amigo.Porque o considero um blogueiro verdadeiramente blogueiro que esta sempre na interação!
    PARABÉNS! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Célia.
      E parabéns para todos nós. O dia passou, mas todo dia é dia de blogueiro, né?
      Bjs

      Excluir
  34. Jurei que aconteceu com vc.. kk Mesmo assim quero pizza.
    Fiquei mega curiosa, vai ter continuação por sua autoria ou apenas fica nas nossas imaginações..??

    Aah a respeito do comentário, não sei dizer que tipo de vampiros são kk Acho que são normais..
    Não são iguais a Crepusculo pelo menos kk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela..
      Acho que ficará por conta da imaginação de vocês, assim como foi na minha rsss
      Bjs

      Excluir
  35. Adorei. Adoro ler sobre coisas simples do cotidiano ou da intimidade de um casal. Afinal de contas, não tem nada além de muita intimidade e confiança aí. Cada detalhezinho, desde conhecer o sabor da pizza até ter um hábito que transforma até mesmo a rotina do banho em um novo momento de se apaixonar todos os dias. E não é exatamente a magia de transformar a rotina em momentos apaixonáveis que constrói o pra sempre?
    Ficou lindo!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla.
      Comentário que só enriqueceu meu texto. Valeu mesmo.
      Beijo

      Excluir
  36. Uau, pizza e amor o que pedir mais? Rs
    Adorei o texto, ficou perfeito. Tomar banho enquanto é admirada pelo outro é maravilhoso...

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, Claudio!
    Parece que esse banquinho tem muitas histórias para contar!
    E a pizza, queimou?
    :D
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma,
      Como eu disse é ficção, parece que ninguém acreditou kkkk
      Mas tá escrito que embora secundária, a pizza esta uma delícia, logo não deve ter queimado, não.
      Bjs

      Excluir
  38. além dos textos cativantes (não consigo parar de ler seu blog!!!) os comentários são muito interessantes tb ! parabéns amigo Chamun !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Lu.
      Fico feliz de sempre estar por aqui.
      Saudades de Cambury.
      Bjs

      Excluir
  39. Você escreve muito bem... fiquei interessada na continuação. abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  40. Oi Barbie, infelizmente acho que não terá continuação, pois tirei a ideia pontualmente de um pequeno texto que fiz e coloquei no facebook. Agora desenvolvi a estória e saiu...
    Obrigado pelo elogio.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Gente! Clarudio! Que isso, eu adorei a história, mas troquei o ela por ele rs.
    Mas a história é ótima e muito boa.

    Abraço,
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Uau, que texto mais sensual! Achei o título tão estranho, pensei que ia ler uma baita comédia até...hehehe! Um abraço!

    ResponderExcluir